terça-feira, 3 de agosto de 2010

A vida

(Terça feira dia 03 de agosto de 2010)

Começo meu blog na ideia de passar algo da minha vida .Nao é de hoje que ja utilizei o blog mas antes usava mais para ideias na area musical .Nao que seja chato falar disso mas minha vida nao se resume a musica ate por que é um hobbie .Quero agradecer meu momento ,nunca imaginei que teria tantos amigos .Sempre acreditei que buscava qualidade e nao quantidade porem isso mudou depois do Universo Paralelo .Como fazemos algo diferente cada semana,começou com churrascos onde nem comia carne entao so ficava de lado .Mas de um tempo para ca ja fizemos tainhas,pizzas vegetarianas e alem disso regado de muita musica e conversas .Dexei de lado as festas principalmente as eletronicas,por que ja sai tanto e tem uma hora que ficamos mais recolhido .Amores bom tive bastante esse ano e disso nao posso nem reclamar ,ter alguem que gosta da gente hoje em dia nao é raro mas que bata realmente é mais dificil .O engraçado que nao acontece mais isso .Nao ´por que buscamos algo mas por que simplesmente vivemos em vez de so buscar .Acho que a vida é assim há momentos que nada vai bem e a outros que tudo melhora.So agradeço pelo atual meomento.Agradeçer faz parte da ferramenta da felicidade.Deixo uma imagem para caraterizar o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário